domingo, 6 de maio de 2012

Fim de semana registra 15 mortes em Curitiba e região metropolitana

O fim de semana teve 15 mortes violentas em Curitiba e região metropolitana (RMC). Na manhã deste domingo (6), a Polícia Militar registrou a descoberta de dois cadáveres: um na Estrada do Caqui, em Campina Grande do Sul, e outro em Campo Magro, na RMC. Segundo a polícia, um dos óbitos foi causado por afogamento e o outro foi definido como morte natural. Entre o fim da manhã de sábado (5) e a tarde deste domingo outros quatro homicídios foram registrados.
Alexandre Magno da Silva, 30 anos, foi a primeira vítima, assassinado por arma de fogo e encontrado em uma rua do bairro Fazendinha. Vicente Novak, 54 anos, morreu após ter sido ferido por arma branca. A Delegacia de Homicídios investiga o caso, mas adianta que suspeito é um parente da vítima. Morto com quatro tiros nas costas, Jefferson Francisco de Paula, 31 anos, foi encontrado na rua em Pinhais, assim como Claudio Silva Júnior, 14 anos, encontrado morto em Almirante Tamandaré com um tiro na cabeça.
Atletiba
Por causa do primeiro jogo da final do campeonato paranaense entre Atlético e Coritiba, o policiamento foi reforçado na capital durante a tarde deste domingo. Na Avenida Victor Ferreira Amaral um torcedor foi detido por porte ilegal de arma. Ele caminhava com outros torcedores em direção ao estádio da Vila Capanema com uma pistola de pequeno porte na mochila. Nos terminais de ônibus do Fazendinha e do Alto Maracanã a polícia dispersou grupos de torcedores que iniciaram um tumulto, ninguém foi ferido ou detido.
Sexta e sábado
Entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado foram nove assassinatos por arma de fogo, um enforcamento e uma morte ocasionada por queimaduras, segundo dados do relatório do Instituto Médico Legal (IML). No mesmo período outras cinco pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito.
Na manhã de sábado, a Polícia Militar e policiais da Delegacia de Homicídios atenderam uma ocorrência de homicídio na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Leandro Pires Garcia, 25 anos, morreu após levar um tiro na cabeça na Rua Santo Inácio. Com a vítima, que estava há 15 dias em Curitiba, vindo de Guaraqueçaba, foi encontrado um cachimbo de crack.
Antes deste crime, na madrugada de sábado, pelo menos dois assassinatos foram cometidos na RMC. Em ambos os casos, a polícia suspeita que os crimes estejam relacionados a dívidas com drogas. Em São José dos Pinhais, um homem de 44 anos, não identificado, foi assassinado dentro de casa, na Planta São Marcos. Já em Araucária, Cleverson Luis Figueira, de 23 anos, foi assassinado com tiros na Rua Begônia, a uma quadra da sua residência.
Desentendimento no motel
Na noite de sexta-feira a Delegacia de Homicídios atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio. Segundo relato da vítima, uma travesti, de 37 anos, ela havia recebido uma chamada, por meio de uma amiga, para um programa sexual em um motel na BR-277.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o cliente, ainda não identificado pela polícia, não aceitou pagar R$ 150 pelos serviços prestados. Em seguida, ele teria decidido levar a travesti e a mulher embora do local.
Ainda segundo a Delegacia de Homicídios, antes de chegar ao destino combinado, o homem teria disparado contra a travesti. O tiro passou de raspão na cabeça da mulher, identificada como Beatriz. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário